segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Divisão e Multiplicação

Poder compartilhar minhas imagens e meus pensamentos foi uma das melhores coisas que a internet me trouxe, por isso adoro blogs! Você que chegou a esse blog, provavelmente conhece os meus outros, e deve estar se perguntando: "Para que outro?". Bom, sempre que vejo ou leio uma noticia ou história nova acabo formando uma opinião sobre o assunto, sempre reflito sobre muitas situações, sobre a vida e sobre as pessoas, adoro filosofar, estudar comportamentos e sempre acabo usando esse meu "conhecimento" para ajudar e aconselhar amigos, então decidi que chegou a hora de compartilhar isso com mais pessoas. Como citei anteriormente, compartilhar pensamentos foi a melhor coisa que a internet me trouxe, por isso criei esse "cantinho", para dividir meus pensamentos e opiniões, a fim de divulgar minhas idéias, compartilhar acontecimentos e ações que acho interessantes e principalmente ajudar pessoas que procuram uma palavra amiga, acredito no poder da palavra para o bem. Dividir meu conhecimento é a melhor forma de multiplicá-lo! Espero quem gostem do blog, será um prazer "pensartilhar" com vocês, até mais!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário